UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sábado, 20 de abril de 2024

“Eu leio e divulgo o jornal AVerdade”

Nos últimos dias, pudemos ver e presenciar em muitas partes do Brasil e do mundo manifestações de povos insatisfeitos com o atual regime econômico. O  jornal A Verdade vem ressaltando muito bem a luta do povo brasileiro contra a corrupção e os gastos públicos com estádios de futebol, que depois da Copa vão virar grandes elefantes brancos.

Sem dúvida, as brigadas realizadas e a venda individual das últimas edições de A Verdade, com as matérias publicadas especificamente voltadas contra este sistema falido vêm me ajudando com a certeza de que a minha opção de comunista está cada vez mais forte.

Com cota de 30, 40, 50 jornais por mês, tento passar para os meus companheiros de trabalho que não é só o valor de vender por apenas R$ 1, mas sim de mostrar que somente a luta do povo é que vai derrubar essa burguesia e que a melhor forma de se governar o País é construir um governo revolucionário dos trabalhadores, o socialismo.

Nas brigadas do bairro, com agitação e propaganda, A Verdade é bem aceito, pois ninguém dirá ao povo o porquê da sua miséria e, sendo assim, cabe a nós, companheiros, levar informação para o povo oprimido.

Sem dúvida, o jornal A Verdade é a maior é melhor forma do PCR se aproximar do povo.

Eu leio e divulgo A Verdade.

Wiliam Rodrigues Siqueira, São Bernardo do Campo-SP 

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes