UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rap do Transporte Público – Rincon Sapiência

Rincon Sapiência lança o clipe “Transporte Público”, é o segundo clipe do rapper e aborda a questão do transporte coletivo. O assunto é algo que está diretamente ligado à vida do paulistano e é um grande desafio para políticos, urbanistas e engenheiros.

O número de passageiros cresce a cada ano. Faltam investimentos nos corredores de ônibus e em mais construções de estações de metrô. Além disso moramos em locais distantes do trabalho, muitos trabalhadores atravessam a cidade para chegar ao seu emprego.

Como também é passageiro Rincon soube muito bem traduzir na letra a encrenca que é depender do transporte coletivo, como superlotação, atrasos, mudanças de itinerários e logicamente o aumento constante no preço das passagens.

Outros Artigos

1 COMENTÁRIO

  1. essa é a realidade do transporte público em todo o país … aqui em Recife o movimento hip hop também aborda essa questão em suas músicas … Mc Demo tem músicas falando sobre o transporte público e Mc Long tem tambem um clip bem legal ! segue o link para quem se interessar ! http://www.youtube.com/watch?v=zanJTpcmbmo

    temos que nos organizar para transformar essa realidade !

    Tainan Amaral
    Movimento Luta de Classes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes