UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pernambuco recebe visita do presidente da UP

image1O presidente nacional da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Leonardo Péricles, está em Recife hoje e amanhã (22 e 23 de maio) para cumprir uma agenda de divulgação do novo Partido na capital pernambucana e interior. O estado de Pernambuco foi escolhido como primeiro local para iniciar a caravana nacional, onde o presidente vai fortalecer a coleta de apoiamentos para o registro do partido.

 “A UP propõe a unidade de todas as forças populares pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores. Lutamos para estabelecer uma pátria nova e socialista”, afirmou o Presidente da UP Leonardo Péricles. O partido construiu uma agenda junto à classe trabalhadora e as camadas populares: “Iremos realizar uma campanha de coleta de assinaturas na porta das empresas e fábricas aqui no Recife e em Carpina. Entendemos que só com o apoio dos trabalhadores é possível construir um governo que atenda aos interesses dos trabalhadores, aumente os salários, congele os preços dos alimentos, diminua o valor da conta de luz e dos aluguéis, além de aumentar os investimentos em saúde, educação e moradia popular”, concluiu Leonardo.

A agenda inclui campanhas de coleta de assinaturas de apoio na Contax, maior empresa de telemarketing do estado em conjunto com sindicalistas do Sintelmarketing-PE, na CAEL-Olinda, empresa de limpeza urbana, com o apoio de dirigentes do Sindlimp-PE, e na Alpargatas-Dupé, empresa de calçados da cidade de Carpina junto com trabalhadores do Sindcalçados. Também está prevista uma visita ao presidente do TRE-PE, Fausto Campos, para despachar aos cartórios a autorização para confirmação do recebimento das Fichas de Apoiamentos. “Pernambuco é o estado onde a UP tem o maior número de apoios até agora. Vamos começar por aqui a entrega das fichas para os cartórios. A ideia é despachar pessoalmente com o Presidente do TRE durante nossa estadia aqui em Recife” finalizou Leonardo, presidente da Unidade Popular pelo Socialismo – UP.

Thiago Santos, executiva estadual da UP em Pernambuco.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes