UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Familiares de João Victor convocam novo protesto em SP contra Habib’s

O NOVO PROTESTO OCORRERÁ DIA 01/04, 17H, EM FRENTE AO HABIB’S VILA NOVA CACHOEIRINHA

Texto extraído do evento da pagina dos amigos e familiares do João Victor, criança de 13 anos morta após agressões de seguranças da lanchonete Habib’s em Vila Nova Cachoeirinha, extremo norte de São Paulo: https://www.facebook.com/comissaofamiliaresJV/

Pedimos a todos os amigos e apoiadores que ajudem na divulgação!

Precisamos fechar o cerco contra esta empresa assassina, que busca de todas as formas construir uma farsa: primeiro tentaram impedir o depoimento das testemunhas, depois negaram as imagens e ameaçaram familiares, com ajuda da polícia registraram um BO apenas com a versão mentirosa do Habib’s…

Quando nada disso deu certo, buscam apoio em um laudo insustentável que busca corroborar a versão dos agressores e assassinos de João Victor, igual ao que fazia os médicos fascistas da Ditadura Militar.

A polícia racista liberou inclusive informações sobre a criança, de forma ilegal e desrespeitando a lei do ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente) em uma tentativa desesperada de calar o clamor por justiça e tentar justificar o assassinato do pequeno João.

Mas nada disto fará com que nos calemos. Por isso neste dia 01/04 as 17h juntaremos mais uma vez todos e todas em frente a filial assassina do Habib’s que insiste em tripudiar sobre o luto de uma família que perdeu seu filho de 13 anos de forma tão barbara.

Lembraremos ainda todos os jovens mortos na região e em especial o jovem morto a 15 anos na frente deste mesmo estabelecimento e que curiosamente nada mais se fala sobre o assunto. Lembraremos os 7 jovens mortos em 2007.

Lembraremos neste dia todos os mortos pela ditadura de ontem e de hoje! vitimas do capitalismo, do racismo e da opressão deste sistema injusto!

Não nos calaremos! Justiça será feita! Confirme e convide os amigos para o evento:

https://www.facebook.com/events/275096239599959/?acontext=%7B%22ref%22%3A%223%22%2C%22ref_newsfeed_story_type%22%3A%22regular%22%2C%22feed_story_type%22%3A%2217%22%2C%22action_history%22%3A%22null%22%7D

Fala de Vivian Mendes da Unidade Popular(UP) durante o ato de quinta:

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes