A brigada foi marcada por uma alta insatisfação do povo com o governo de Bolsonaro. Tal insatisfação se manifestou na quantidade de vendas e contribuições.
Redação
Jornal A Verdade
Foto: André Mollinari/Jornal A Verdade
MINAS GERAIS – Dezenas de militantes realizaram brigadas em todo o estado de Minas Gerais, na capital e em muitas cidades do interior, durante todo o dia 07 de dezembro (sábado). Com muita dedicação, os brigadistas chegaram a 620 jornais vendidos.
O apoio popular foi marcante. A Brigada que ocorreu nos bairros pobres e nas ocupações de luta por moradia contou com a dedicação da militância do MLB – Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas – e também com a presença do Presidente da UP – Unidade Popular Pelo Socialismo – Leonardo Péricles.
Já no centro da cidade, além da militância que sempre vai às ruas levar o jornal, a Brigada de 20 anos contou com a presença de militantes da UJR – União da Juventude Rebelião de outros estados que se encontravam em Belo Horizonte realizando um curso e que pararam suas atividades momentaneamente para participarem desse dia histórico para A Verdade.
Fotos: André Mollinari/Jornal A Verdade