TwitterFacebook

Manifestação em Brasília pede Fora Bolsonaro

Foto: Jornal A Verdade

Da Redação DF

BRASÍLIA – Hoje (20), ocorreu na Praça dos Três Poderes o ato Fora Bolsonaro, organizado por diversos militantes sociais, pelo Comitê Popular Fora Bolsonaro, partidos políticos como a Unidade Popular, entre outras forcas políticas.

Diferente das manifestações dos apoiadores de Bolsonaro, os organizadores do ato de hoje se preocuparam em seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde de: manter distância mínima de 2 metros entre as pessoas e todos usarem máscaras.

A principal intenção hoje foi pedir a saída de Bolsonaro e seu governo de militares além denunciar os crimes contra a humanidade cometidos por esse governo que humilha o povo brasileiro e se omite diante da morte de milhares de brasileiros todos os dias por falta de atendimento médico e de medidas de contenção do coronavírus.

A manifestação também é uma resposta aos constantes atos fascistas dos apoiadores de Jair Bolsonaro, que hoje ocupam a Esplanada em um “acampamento” com palavras de ordem fascistas e agredindo profissionais da saúde.

Mesmo com todas as restrições impostas pela pandemia, o ato de hoje mostrou que lutar contra o governo Bolsonaro é lutar pela vida!

Print Friendly, PDF & Email
classic-editor-remember:
classic-editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações