UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 28 de março de 2024

Movimento Olga Benario realizará 2º Encontro Nacional em BH

Leia também

Coordenação Nacional do Movimento de Mulheres Olga Benario

É com muita alegria e espírito revolucionário que o Movimento de Mulheres Olga Benario convoca suas militantes para o 2º ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO DE MULHERES OLGA BENARIO, que acontecerá em Belo Horizonte (MG), nos dias 19, 20 e 21 de novembro deste ano.

Neste ano, nosso Movimento completa uma década de lutas em todo o Brasil. Organizamos creches comunitárias, lavanderias, diversos atos contra o assédio nos locais de trabalho e de estudo; ocupamos secretarias e prédios abandonados e hoje construímos seis casas de referência para a mulher. Atuamos em 19 estados com muita combatividade e queremos ampliar nosso trabalho.

Consideramos urgente a organização das mulheres brasileiras em prol da ruptura com o sistema capitalista que mata mulheres diariamente, pelo machismo, pelo desemprego e pela fome, pela miséria.

Devido à pandemia de Covid-19 não poderemos fazer um encontro massivo. Por isso, cada estado terá uma cota de participantes e deverá priorizar a participação de companheiras imunizadas, além de garantir finanças para taxa de inscrição e compra de máscaras PFF2, que devem ser utilizadas em todos os momentos da atividade.

Importante garantirmos finanças para que representantes de todos os estados participem para dar coesão nacional ao trabalho, planejar nossas tarefas e as lutas para o próximo período.

Aguardamos todas em São Paulo! É pela vida das mulheres! PELO JUSTO, PELO BOM, PELO MELHOR DO MUNDO!

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos