Os 13 anos do jornal A Verdade foi comemorado com uma semana de atividades e debates em várias cidades de Pernambuco.
O evento teve como homenageado o escritor Jorge Amado e, em Recife, o local foi a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Com o anfiteatro do CCSA lotado, o Grupo musical da UNICAP apresentou o espetáculo MPB Sem Censura retratando a história de resistência do povo brasileiro através da música. Em seguida, ocorreu debate com a presença do diretor de Centro de Educação, professor Daniel Rodrigues , o Pró-Reitor de Extensão da UFPE, professor Edilson Fernandes de Souza, Luiz Falcão, diretor do jornal A VERDADE e o advogado Luiz Alves.
A noite no espaço cultural do Laguinho, os participantes da festa viram e ouviram uma brilhante apresentação do músico Toninho Arcoverde e do grupo de dança Afro Majê Molê.
Também na cidade do Carpina, dezenas de amigos e colaboradores do jornal se reuniram no Sindicato dos Calçados e realizaram um debate, ouviram música e teatro.
Para finalizar o ano, O Movimento de Mulheres Olga Benário realizou uma semana de brigadas do jornal nas principais ruas do Recife.
Redação Pernambuco