UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Festa e debate comemoram 13 anos do jornal A Verdade em Recife

 

Grupo de dança Afro Majê Molê nos 13 anos do Jornal A VerdadeOs 13 anos do jornal A Verdade foi comemorado com uma semana de atividades e debates em várias cidades de Pernambuco.

O evento teve como homenageado o escritor Jorge Amado e, em Recife, o local foi a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Com o anfiteatro do CCSA lotado, o Grupo musical da UNICAP apresentou o espetáculo MPB Sem Censura retratando a história de resistência do povo brasileiro através da música. Em seguida, ocorreu debate com a presença do diretor de Centro de Educação, professor Daniel Rodrigues , o Pró-Reitor de Extensão da UFPE, professor Edilson Fernandes de Souza, Luiz Falcão, diretor do jornal A VERDADE e o advogado Luiz Alves.

A noite no espaço cultural do Laguinho, os participantes da festa viram e ouviram uma brilhante apresentação do músico Toninho Arcoverde e do grupo de dança Afro Majê Molê.

Também na cidade do Carpina, dezenas de amigos e colaboradores do jornal se reuniram no Sindicato dos Calçados e realizaram um debate, ouviram música e teatro.

Para finalizar o ano, O Movimento de Mulheres Olga Benário realizou uma semana de brigadas do jornal nas principais ruas do Recife.

Redação Pernambuco

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes