UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

“Temos nossa pedra preciosa que é o SUS

Leia também

VACINA – José Aldredo Pereira recebe a primeira dose da vacina. (Foto: Reprodução/Jornal A Verdade)
“Temos nossa pedra preciosa que é o Sistema Único de Saúde (SUS), temos nossos profissionais que incansavelmente se dedicam dias e noites por todos nós. Eu agradeço a todos eles por serem tão dedicados.”
José Alfredo Pereira

DIADEMA (SP) – Tenho um orgulho infinito de ser servidor público, tenho mais orgulho ainda de ser brasileiro, consciente do meu papel e que, de alguma forma, sou muito útil a meu país. Ao contrário do presidente Bolsonaro, que nega perenemente a ciência, contrariando seguidamente o curso lógico das coisas, desabona os pilares das soberanias institucionais, e demonstra um desamor a sua nação.

A pesar dele, hoje é um histórico para a ciência, para o mundo e para aqueles que caminham e apoiam o processo cientifico. Temos nossa pedra preciosa que é o Sistema Único de Saúde (SUS), temos nossos profissionais que incansavelmente se dedicam dias e noites por todos nós. Eu agradeço a todos eles por serem tão dedicados. Sei que entre nós também existem os negacionistas, mas isso requer outro entendimento.

Por fim, 20 de janeiro de 2021 é histórico, o mundo vai lembrar por gerações. Dia 17 de fevereiro desse ano receberei a segunda dose, se a ciência continuar a vencer os negacionistas. Viva o Socialismo!

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos