TwitterFacebook

Militantes realizam primeira brigada do mês em Belém

BELÉM – No dia 06 de março, a militância do jornal A Verdade realizou a primeira brigada do mês em Belém (PA). Foram vendidos 126 exemplares nas paradas de ônibus de São Brás, lugar histórico das coletas de assinaturas para legalização da Unidade Popular, num clima de muita alegria e combatividade.

Neste mês de março, a manchete do jornal traz a denúncia: “Especuladores faturam bilhões e povo morre de fome e de Covid”.

Todos os dias, o povo brasileiro sente na pele as consequências de um governo desastroso, que faz chantagem com a vacina, negando direitos básicos como o da saúde e o direito se alimentar.

Por isso, é preciso denunciar cada vez mais as dificuldades que o povo passa, mostrar para a população que esse governo aumentou a pobreza, enquanto enriquece um punhado de bilionários.

Dara Neto, foi o destaque da brigada, vendendo mais exemplares do que a meta estabelecida, e afirmou: “Saímos desta brigada com as energias revigoradas e certos de que o jornal cumprirá seu papel de organizador coletivo”.

Augusto Cléber, Belém

Print Friendly, PDF & Email
classic-editor-remember:
classic-editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações

%d blogueiros gostam disto: