UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trabalhadores ocupam prefeitura de São Bernardo do Campo na votação da Reforma da Previdência

Trabalhadores ocupam a Câmara Municipal e a Prefeitura de São Bernardo do Campo, na antevéspera do natal, contra a Reforma da Previdência no Município proposta para os servidores municipais, a sessão foi adiada por liminar da justiça; vereadores tentam derrubar a liminar para votar a proposta ainda hoje.

Lucas Barbosa
Unidade Popular – SP



Trabalhadores Servidores Municipais de São Bernardo do Campo-SP ocuparam a câmara municipal na manhã dessa segunda feira dia 23 de Dezembro para barrar projeto da Reforma da Previdência.

Logo após que o Prefeito Orlando Morando (PSDB) encaminhou na marra o projeto de Reforma da Previdência, a maior parte dos vereadores da cidade movimentaram-se rápido para aprovar ainda este ano o projeto.

Entretanto após a primeira sessão, houve uma importante mobilização dos trabalhadores de toda a cidade, que se organizaram para ocuparem a câmara municipal.

A sessão foi adiada por liminar da justiça e os servidores públicos seguem mobilizados e em alerta para derrubar de vez a Reforma perversa contra o povo pobre. 

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo está em sessão permanente, vereadores tentam derrubar a liminar da justiça; caso consigam às 18 horas (23/12) será realizada a votação.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes