UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Trabalhadores ocupam prefeitura de São Bernardo do Campo na votação da Reforma da Previdência

Leia também

Trabalhadores ocupam a Câmara Municipal e a Prefeitura de São Bernardo do Campo, na antevéspera do natal, contra a Reforma da Previdência no Município proposta para os servidores municipais, a sessão foi adiada por liminar da justiça; vereadores tentam derrubar a liminar para votar a proposta ainda hoje.

Lucas Barbosa
Unidade Popular – SP



Trabalhadores Servidores Municipais de São Bernardo do Campo-SP ocuparam a câmara municipal na manhã dessa segunda feira dia 23 de Dezembro para barrar projeto da Reforma da Previdência.

Logo após que o Prefeito Orlando Morando (PSDB) encaminhou na marra o projeto de Reforma da Previdência, a maior parte dos vereadores da cidade movimentaram-se rápido para aprovar ainda este ano o projeto.

Entretanto após a primeira sessão, houve uma importante mobilização dos trabalhadores de toda a cidade, que se organizaram para ocuparem a câmara municipal.

A sessão foi adiada por liminar da justiça e os servidores públicos seguem mobilizados e em alerta para derrubar de vez a Reforma perversa contra o povo pobre. 

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo está em sessão permanente, vereadores tentam derrubar a liminar da justiça; caso consigam às 18 horas (23/12) será realizada a votação.

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos