UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Hoje tem panelaço?

Foto: Reprodução

Da Redação

Hoje tem panelaço?

Tem sim senhor!

Hoje tem panelaço?

Tem sim senhora!

Oxente, hoje tem panelaço?

Tem mano!

Tem guria!

Tem meu filho!

Tem sim, minha filha!

Hoje tem panelaço porque não queremos um governo autoritário e corrupto.

Ele enganou o povo nas eleições, disse que iria melhorar a economia e mergulhou o país na maior crise econômica, social e política da nossa história. Antes da Covid-19, o Brasil já tinha mais de 16 milhões de trabalhadores desempregados e 13,5 milhões de pessoas vivendo na mais absoluta miséria. Enquanto ele ficava no tuite.

Hoje tem panelaço, porque o governo permite incêndios na Amazônia, promove o genocídio dos povos indígenas, deixa que derramem óleo nas nossas praias, exclui milhões de pessoas do Bolsa Família, cortou verbas da saúde, atacou a universidade pública, acabou com nosso direito a aposentadoria e  permite que os patrões, aqueles que enriqueceram nos explorando, demitam trabalhadoras e trabalhadores no meio de uma pandemia.

Hoje tem panelaço, porque ele e seus filhos fazem rachadinhas, usou laranjas na campanha eleitoral e sua comitiva trouxe o coronavírus dos EUA.

Hoje tem panelaço porque o Brasil não merece ter na presidência um fantoche de Trump e dos EUA. Nossa pátria não vai virar uma colônia dos EUA nem de qualquer outro país. O Brasil não é um barco é uma nação!

Uai, hoje tem panelaço!

Fora Bolsonaro!  Viva a Unidade Popular!

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes