UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Professor Leandro é pré-candidato a vereador pela UP em Fortaleza!

O Diretório Municipal de Fortaleza da Unidade Popular pelo Socialismo – UP aprovou o cearense, Francisco de Assis Cavalcante Leandro, como pré-candidato a vereador para a cidade de Fortaleza, professor, 65 anos e morador do bairro Joaquim Távora na capital cearense.
Leandro é professor da rede municipal da capital cearense há dezenove anos e conhece profundamente todos os problemas enfrentados pelos profissionais da educação na região. Destaca-se, porém, por ter não apenas a vivência nas salas de aula por já quase duas décadas, mas por ser de luta, possuindo um histórico de dezoito anos filiado ao sindicato, participando de todas as lutas da categoria. Além disso é professor de Educação Física e de Karatedō, fortalecendo assim, o esporte como prática de libertação.
Esteve em lutas apoiando os protestos populares do povo trabalhador em atos nacionais e internacionais. Atualmente é apoiador da Casa de amizade Brasil Cuba do Ceará e membro do Comitê cearense de solidariedade à Venezuela.
A pré-candidatura de Francisco Leandro tem o propósito de apresentar um programa político que expresse as lutas da classe trabalhadora, em especial, aos educadores. Sua indicação é fruto de todas as lutas sociais, greves e manifestações que esteve em anos de militância, sempre ao lado dos interesses do povo.

  Redação do Ceará

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes